Personalizar as Preferências de Consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficácia e executar certas funções. Encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre Ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará da maneira pretendida sem eles.

Esses cookies não armazenam nenhum dado de identificação pessoal.

Sem cookies para exibir.

Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para compreender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário aos visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de publicidade são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que eles visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

Notícias

A importância de personalizar as suas embalagens

A embalagem do produto desempenha um papel muito importante nas decisões do consumidor, e é uma ferramenta de publicidade muito importante para qualquer negócio.

Estas são as razões que demonstram a importância da personalização de sacos de papel, fitas adesivas, caixas de cartão, entre outros.

  1. Diferenciação

Existem milhares de produtos no mercado a disputar a atenção dos clientes, por isso, para uma embalagem ter sucesso, ela deve-se destacar dos concorrentes.

  1. A cor tem influência no comportamento de compra do consumidor

O transparente e o castanho são as cores mais utilizadas nestas soluções de embalagem, mas serão as mais eficazes?

O cérebro humano reage às cores de diferentes maneiras e estas desempenham um papel fundamental nas decisões de compra.

Por exemplo, produtos com embalagens brancas transmitem simplicidade, segurança e pureza.

Em contrapartida, os especialistas consideram que quanto mais cores forem adicionadas à embalagem, menos sofisticado será considerado o produto por parte do cliente.

  1. Criar uma relação com o cliente

A forma como as marcas apresentam o seu design nas embalagens define as memórias e sentimentos que os clientes terão delas.

  1. Reconhecimento da marca

A identidade das marcas deve ser projetada para comunicar a mensagem geral da empresa e promover os seus objetivos. Uma presença constante da imagem nas embalagens contribuirá para que os clientes associem os valores da empresa aos produtos que utilizam.

  1. Lealdade

Uma identidade de marca bem definida pode ajudar a fidelizar clientes.

Portanto, quando precisar de escolher ou desenvolver uma solução de embalagem, não se limite a procurar produtos, procure os melhores profissionais, como é o caso da 100 metros soluções de embalagem.