candeeiros suspensos
Candeeiros

Candeeiros Suspensos

O candeeiro não é um utensílio recente. Muito pelo contrário, os primeiros candeeiros encontrados por historiadores remontam a 70000 BC. Nesta altura, o candeeiro era algo bastante rudimentar e consistia de um pequeno objeto oco com musgo e gordura de animal, que ardia e produzia assim luz.

Com o passar do tempo, foram descobertas as propriedades do querosene que rapidamente se tornou o combustível de eleição para iluminar as casas e as ruas da sociedade até ao século XVIII.

Com a chegada da eletricidade, o candeeiro passou a estar permanentemente associado à lâmpada, sendo ainda hoje uma das formas de ilimuninação mais predominante, atrás do LED.

Candeeiros suspensos são um tipo de candeeiro mais moderno e que se tem vindo a tornar muito popular nos últimos tempos. São um elemento de decoração contemporâneo e com capacidade de iluminação mais abrangente.

Não só tornam o espaço mais aberto como são bons elementos de Feng Shui e que dão um ar mais areoso à divisão, tornando-a mais acolhedora e apelativa.

2 comentários

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *